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Foto do escritorLuis Piccardi

Nova embalagem de uma edição limitada da Oreo com detalhes retro


Não nos cansamos da vibração retro que está no ar no momento. Vimos os smartwatches Sonic the Hedgehog Lego e Tamagotchi. Agora, Oreo está dando uma mordida na viagem da nostalgia milenar com uma campanha que ressuscita a mixtape caseira em formato digital.


A campanha conecta a tecnologia de IA com a embalagem da marca para trazer a arte de criar uma mixtape para o mundo digital. Os fãs dos biscoitos podem acessar música online usando seus smartphones para escanear o logotipo Oreo em pacotes especiais. Eles podem então usar as faixas fornecidas para compilar suas próprias mixtapes online para compartilhar com os amigos - algo como uma arte perdida, talvez. Mas, o melhor de tudo, você pode ganhar uma embalagem de biscoitos fofa que reproduz fielmente a aparência de um reprodutor de fitas cassete antigo com muitos detalhes interessantes (para mais ideias de embalagens, consulte nossa coleção de designs de embalagens excepcionais).


Não temos certeza se os clientes mais jovens saberão o que é uma mixtape, mas eles provavelmente estarão familiarizados com as listas de reprodução do Spotify. A Oreo reuniu uma coleção de listas de reprodução próprias para fazer o biscoito rolar. "Creme, você gosta disso?" "Oreo pronto para arrasar ?!" "Punks who dunk" e "Dunkstep" no canal oficial da marca Spotify mostram como isso é feito.


Certamente adoramos a atenção aos detalhes no prêmio do pacote de biscoitos do reprodutor de cassetes. Cookies Oreo formam as bobinas do cassete, e há até parafusos e uma porta de bateria simulada na parte de trás. Os cookies vêm incluídos, é claro.



Executando no Reino Unido, Irlanda, Dinamarca, Suécia e Noruega, a campanha “Press Play to Win” foi criada pela Digitas UK e tem seu próprio site Lazaros Nikiforidis, diretor executivo de criação da Digitas, disse acreditar na "execução baseada na experiência" criaria um apego emocional para atingir o público de novas maneiras.


Oreo's desenvolveu um talento especial para campanhas criativas, e esta faz uso de uma tendência crescente para integrar campanhas digitais, IA e RA com embalagens. Também vimos uma onda de nostalgia pelos anos 1980 e 1990 com aquele relógio inteligente Tamagotchi e o Sonic Lego que mencionamos antes.

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